Páginas

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Minhas últimas leituras...


Você é Insubstituível
A forma que Augusto Cury escreve nossa história desde o início de nossas vidas, desde a nossa maior conquista de todos os tempos: A disputa do espermatozoide para fecundar o óvulo...é espetacular e nos mostra que se fomos capazes de chegar em primeiro lugar, os outros obstáculos que chegam em nossas vidas são pequenos demais para nos entristecer, nos decepcionar. Pois já temos o maior prêmio que é a VIDA.
Gostou??? Perde tempo não, procure esse livro e leia-o do início ao fim. Super Indico!!!

"O que importa é que, apesar de todos os obstáculos, sua vida é mais bela e complexa do que todas as estrelas do céu. Ela é o maior espetáculo do mundo, a obra-prima do Criador" (Augusto Cury)


Des Leis Para Ser Feliz
O título já diz tudo. Realmente um livro perfeito para termos na cabeceira. Vale a pena ler diariamente as dicas de felicidades que o querido Augusto Cury nos direciona. 


Seja Líder de Si Mesmo
Ao ler mais um dos belos livros de Augusto Cury, desta vez meu coração acelerava, disparava, senti alegria, tristesa, foi um misto de informações e reações que me fez refletir em vários pontos que ele destacou no texto.

Alguns dos pensamentos que gostei no decorrer da leitura:

"Um ser humano rico procura ouro na sociedade, um ser humano sábio garimpa ouro nos solos do seu ser." (Augusto Cury).

"Quem tem luz exterior caminha sem tropeçar, quem tem luz interior caminha sem medo de viver..." (Augusto Cury).

"Jesus Cristo nuca deixou o palco, extraiu força da fragilidade, alegria da dor, sabedoria das calúnias. Foi feliz na terra de infelizes." (Augusto Cury).

"Alguns viajaram pelo mundo todo, mas nunca tiveram coragem ou habilidade para viajar para dentro de si mesmos..." (Augusto Cury).

"Os fracos culpam e agridem, mas os fortes são tolerantes e amáveis." (Augusto Cury).

"Quem discrimina os outros os diminui, quem supervaloriza os outros diminui a si mesmo..." (Augusto Cury).

"Ninguém pode brilhar no palco do mundo se não brilhar no palco da sua inteligência." (Augusto Cury).

Você é apaixonado pela vida???
Eu sou e amei ler esse pequeno livro...



Diário de uma paixão
Noah um rapaz de origem simples, leva uma vida normal até encontrar com Allie sua primeira namorada, a qual ambos tem a primeira relação sexual. Allie por ser de família rica, fica na dúvida se quer ou não continuar o romance e decide acompanhar os pais para outro local. Noah, mesmo após a ida de Allie da cidade, continua a escrever cartas para ela. Cartas estas que a mãe de Allie guarda sem ler e/ou mostrar para sua filha. Que desde então não mais namorou. Apenas após alguns anos encontrou um ótimo advogado que se encantou com sua beleza e começaram a namorar, quando o casamento de Allie com Lon está marcado, seus pais comentam sobre a restauração de uma velha casa na cidade em que ela havia tido sua primeira paixão. Allie fica com o assunto na cabeça e resolve ir até lá com a desculpa de comprar objetos antigos para dar seu novo lar. Porém o que ela queria ver era o homem que restaurou a tal casa...Noah, foi o cara, após ir para a guerra e ao voltar recebeu um cheque do seu ex patrão que quis dividir seus lucros com Noah, após sua morte. Noah então investiu o dinheiro na casa e restaurou, deixando a casa tão linda como quando foi feita. Allie cria forças e chega até lá. Allie e Noah se encontram e relembram o passado. Ela confessa que nunca se deitou com outro homem, porém não queria saber os detalhes da vida dele. (O que ela não sabia é que mesmo tendo tido outras mulheres, Noah nunca pode esquece-la), mas a mãe de Allie aparece e conta que o noivo está a caminho. Noivo este que sempre foi muito ocupado para Allie, Lon vivia a vida para advogar, porém ao ver a situação em que se encontrava, descobriu o que Allie havia ido fazer na tal cidade, pois a algum tempo atrás a mãe de Allie tinha falado de um antigo namorado que ela teve na tal cidade.Então a mãe de Allie resolveu entregar todas as cartas e disse que a filha resolvesse o que fosse melhora para ela, que desta vez ela iria apoiá-la. 
... sei que gostei tanto do livro que se for continuar a escrever conto o final. (risos)
Então se ficou curioso(a), providencie o Diário de Uma Paixão e comece a ler uma verdadeira e única história de amor. História esta que me fez rir, chorar e muito mais...uma história inesquecível...
Quero viver assim ao lado do meu amor!!!



6 comentários:

chica disse...

Cury é muito bom de se ler e o Diário de uma paixão é muito legal,pelo que vejo! beijos,ótima semana,chica

Ivaneide Henrique disse...

Olá amiga!!!

Que Deus abençoe sua semaninha!!Beijosssss

Larissa disse...

Não gosto muito de Augusto Cury, porque não me atrai esse tipo de leitura, mas nunca li, então não digo que é ruim, rs
Obrigada pela visita e pelo comentário. Estou te seguindo agora :D
Beijo.

- Vitamina de Pimenta -

Toninha Borges disse...

Obrigada pela visita querida e pelo comentário deixado no blog Educar.
Como sempre divulgando livros ótimos.
Bju

Karina disse...

Muito boa suas indicações! Vou anotar para uma futura compra. Esse ano prometi a mim mesma que iria ler tudo que tenho em casa comprado e parado!

Bjos

Selene disse...

Boas sugestões.
Eu estou quase a terminar "A Gaiola de Ouro" e recomendo a quem gosta de ler.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...